Transalvador retoma atendimento presencial em novo local temporário

Após suspensão por falha no sistema, atendimento presencial volta a funcionar no Vale dos Barris com agendamento prévio.

Após a suspensão das atividades presenciais devido a uma falha no sistema causada pelo deslizamento de terra em V dos Barris, a Secretaria Municipal de Mobilidade, através da Transalvador, anuncia a retomada dos serviços especiais para taxistas e motoristas de transporte escolar na sede do órgão, localizada no Vale dos Barris.

A partir de 26 de abril, os profissionais poderão regularizar sua situação nos setores de protocolo geral para recebimento de documentos, fiscalização de processos e atendimento ao cliente para multas de trânsito, defesa, recursos simples e apresentação do motorista.

Foto:Divulgação

Atendimento presencial com agendamento:

  • Horário de funcionamento: 9h às 16h
  • Agendamento: http://transalvador.salvador.ba.gov.br/
  • Serviços disponíveis:
    • Protocolo geral para recebimento de documentos
    • Fiscalização de processos
    • Atendimento ao cliente para multas de trânsito
    • Defesa
    • Recursos simples
    • Apresentação do motorista
    • Solicitação de cópia de processos

Prazo prorrogado para notificações

Proprietários de veículos com notificações de trânsito com vencimento entre 8 e 25 de abril terão até o dia 10 de maio para realizar a devida ação.

Fique por dentro!

A sede da Transalvador no Vale dos Barris continua com a operação suspensa por tempo indeterminado.

O acesso ao local é restrito e monitorado pela Defesa Civil.

Os serviços de intermediação de mão de obra (SIM) continuam funcionando no prédio Ouro Preto na Miguel Calmon 506, próximo à Praça das Mãozinhas.

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