Bahia busca redenção na Copa do Nordeste após vice no BaVi; “Cabeça erguida”, diz Lucas Mugni

Eliminado no Campeonato Baiano, Tricolor encara o Náutico nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, pela quartas de final da competição regional.

Ainda abalado pela derrota no clássico BaVi, que culminou no vice-campeonato do Campeonato Baiano, o Bahia busca reabilitação na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (10), às 21h15, o Tricolor encara o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de final da competição regional.

O clima no elenco baiano é de superação. Apesar da frustração no Baiano, o volante Lucas Mugni prega foco e confiança na equipe. “A gente tem que levantar a cabeça. O ano tem que começar muito bem, e isso vai ser muito importante no jogo de amanhã”, disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira|ECB

Confiança e trabalho duro

Mugni destacou a importância de manter a confiança do grupo, principalmente após um revés como o da final do Baiano. “A gente tem que ter a cabeça erguida. O trabalho está sendo bem feito. Não é fácil, mesmo tendo todo o investimento. Mas vamos levantar a cabeça porque já é quarta-feira. Depois tem sábado e a gente tem que começar o ano muito bem”, salientou.

Adversário e chaveamento

O Náutico também chega à Copa do Nordeste buscando redenção. O Timbu perdeu a final do Campeonato Pernambucano para o Sport. A partida de volta entre Bahia e Náutico está marcada para o dia 17 de abril, nos Aflitos, em Recife.

O vencedor do confronto entre Bahia e Náutico enfrentará na semifinal o vencedor da chave entre CRB e Botafogo-PB. A definição dos mandos de campo das semifinais será realizada por sorteio após a definição dos classificados.

Transmissão

A partida entre Bahia e Náutico terá transmissão ao vivo da RedeTVBahia e do canal Nosso Futebol, na TV por assinatura.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Náutico

Copa do Nordeste – Quartas de final (ida)

Data: 10 de abril de 2024

Horário: 21h15

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Arbitragem: A definir

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende, Lucas Mugni e Danielzinho (Ricardo Goulart); Gilberto e Everaldo (Vitor Jacaré). Técnico: Rogério Ceni.

Náutico: Jean; Anilson, Carlão, João Paulo e Júnior Tavares; Djavan, Souza e Marciel; Ewandro, Pedro Vitor e Kieza. Técnico: Dado Cavalcanti.

google newa
+

Relacionadas