Salvador: técnico de enfermagem que estava desaparecido diz ter sido sequestrado e torturado

Guilherme Maia, um jovem técnico de enfermagem, sobrevive a um sequestro e tortura após desaparecer em Salvador. Detalhes chocantes do caso emergem.

O técnico de enfermagem Guilherme Maia, 25 anos, relatou que viveu momentos de terror após ser sequestrado, torturado e roubado na região do metrô Aeroporto em Salvador. O crime aconteceu na última sexta-feira (12/04) e a vítima só foi encontrada três dias depois, desorientada, às margens da BA-535.

Segundo Guilherme, ele havia acabado de sair do plantão em um hospital da capital baiana e se dirigia para casa quando, ao esperar por um ônibus no ponto, decidiu pegar um veículo clandestino, popularmente conhecido como “ligeirinho”. Ao entrar no carro, ele foi rendido por um homem armado que o agrediu violentamente e o deixou inconsciente.

Ainda sob o efeito de drogas, segundo relato da vítima, o criminoso subtraiu o celular, a mochila e todo o dinheiro do salário de Guilherme. Após o crime, o jovem foi abandonado à beira da rodovia.

Foto:Arquivo Pessoal

Felizmente, Guilherme foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, após se recuperar, prestou depoimento à polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime. A família da vítima pede justiça e clama por medidas mais rigorosas para combater a violência na região.

google newa
+

Relacionadas