Polícia aguarda laudo do carro do taxista, que está desaparecido há uma semana

Familiares registram boletim de ocorrência e compartilham fotos do taxista nas redes sociais após receberem pedidos de resgate.

Há uma semana, a família e amigos do taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, estão angustiados com seu desaparecimento. Ele saiu do município de Conceição do Jacuípe, localizado a 100 km de Salvador, para realizar uma corrida até a capital baiana, porém, desde então, não deu mais notícias.

O caso tomou um rumo ainda mais preocupante na quinta-feira, 18, quando o veículo de Josean foi encontrado carbonizado em uma área de mata fechada na BA-526, próximo à barragem de Ipitanga, em Salvador. Diante dessa descoberta macabra, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Conceição do Jacuípe e compartilharam fotos do taxista nas redes sociais na esperança de obter informações que levassem ao seu paradeiro.

Taxisita desaparecido. Foto: reprodução/redes sociais
Taxisita desaparecido. Foto: reprodução/redes sociais

A situação ganhou contornos ainda mais sombrios quando os familiares receberam duas ligações anônimas exigindo um resgate pela liberação de Josean. Com isso, o caso passou a ser tratado pela polícia como um possível sequestro, aumentando a preocupação e o desespero dos envolvidos.

O delegado responsável pelo caso, Adailton Adam, afirmou que o carro do taxista passará por uma perícia detalhada e que somente após essa análise será possível determinar se há vestígios humanos no veículo. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações.

A comunidade local está mobilizada para colaborar com as autoridades, compartilhando informações e prestando qualquer tipo de ajuda necessária para encontrar Josean com vida. Amigos e familiares fazem apelos emocionados nas redes sociais, pedindo por notícias e clamando pela segurança do taxista.

Enquanto isso, a espera angustiante continua para aqueles que conhecem e amam Josean, na esperança de que ele retorne são e salvo para casa. A polícia segue empenhada em desvendar esse mistério e trazer respostas para a família do taxista, que aguarda por um desfecho positivo nesse momento difícil.

google newa
+

Relacionadas