Médico é sequestrado no bairro da Pituba, em Salvador é encontrado no Recôncavo

Otorrinolaringologista foi sequestrado na Bahia e libertado em Castro Alves, no Recôncavo.

O otorrinolaringologista Dr. Gilson Meirelles, que foi sequestrado na noite de quarta-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador, foi libertado na manhã desta sexta-feira (26) na cidade de Castro Alves, no Recôncavo Baiano. Segundo informações da polícia, os sequestradores exigiram o pagamento de um resgate à família da vítima, que realizou mais de 30 transferências bancárias para garantir a sua libertação.

Apesar do trauma psicológico, Dr. Meirelles está bem e passa por acompanhamento médico.

O médico, que também é professor universitário na Unifacs e preceptor de residência médica, foi encontrado em um local ainda não divulgado pela polícia. Ele deve prestar depoimento na Delegacia Especializada de Combate ao Sequestro (DEPCOS), em Barris, para ajudar na investigação do caso.

Otorrinolaringologista Gilson Meirelles Crédito: Reprodução

Na semana passada, Dr. Meirelles já havia sofrido uma tentativa de sequestro na saída do Hospital Irmã Dulce, na Cidade Baixa.

Este caso de sequestro gerou grande comoção na comunidade médica e na sociedade baiana. Dr. Meirelles é conhecido por seu trabalho social, atendendo a pessoas carentes em Salvador.

google newa
+

Relacionadas