Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Simões Filho pela Polícia Militar

Operação Força Total resulta em apreensão de entorpecentes e prisão de suspeitos na Região Metropolitana de Salvador

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante a Operação Força Total, realizada na localidade de Baixa da Jaqueira, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação foi conduzida por uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que flagrou os homens comercializando entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos 21 pedras de crack, 20 pinos de cocaína e 12 porções de maconha. Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho para registro da ocorrência.

Além das prisões, os agentes foram informados sobre um barraco utilizado pelo grupo para armazenar drogas nas proximidades do local da prisão. No barraco, a polícia encontrou oito porções grandes de crack, 12 porções de cocaína, dois tabletes de cocaína, dois pacotes com mais de 2 kg de cocaína, dois tabletes de maconha, cinco sacos grandes contendo maconha, três balanças digitais e três tesouras. Todo o material foi encaminhado à delegacia.

google newa
+

Relacionadas